quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Transportes dos Universitários é retomado.

A secretaria municipal de educação por meio de uma conversa com os proprietários dos veículos que transportam os universitários à Maceió a postulante da pasta conseguiu sanar o problema educação de Campo Alegre, Nadja Maria  resolveu o problema e ontem 20/09/2011todos os carros retornaram ao seu funcionamento normal.

Em tempo o referido transporte havia sido paralisado pelos motoristas, em virtude dos atrasos no pagamento. Vale salientar que esse transporte para as Universidades é mantido pela prefeitura desde o primeiro mandato do prefeito Maurício Tenório, e que durante todo esse tempo beneficiou um grande número de estudantes, uma vez que antes desse serviço ser oferecido o número de estudantes universitários de Campo Alegre era bem reduzido, pois tinham que custear o pagamento.

Agora os universitários estão realizando um abaixo assinado, para que esse serviço se torne uma lei municipal, para que durante a próxima gestão, o prefeito que vier tenha a obrigação de manter esse transporte.

Um país se faz de homens e de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário