quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Operadora Oi faz manutenção de todos os seus Orelhões.



A operadora Oi de telefonia fixa e móvel está realizando durante essa semana a manutenção e eventuais trocas em todos os orelhões de Campo Alegre. A Oi é a única responsável pela manutenção desses aparelhos em todo o estado de Alagoas.

Mesmo com o uso cada vez mais frequente dos aparelhos celulares, devido às promoções para ligar para a mesma operadora, com ligações custando algo bem acessível à maioria da população e ainda com planos em que o usuário só paga pelo primeiro minuto da chamada, os orelhões não perderam sua importância.

Uma vez que, ainda são bem úteis para a população, principalmente quando se necessita fazer uma ligação para um número 0800, que na maioria das vezes só podem ser originadas a partir de telefones fixos. Então a população precisa recorrer ao velho orelhão, mas como aqui na cidade a maioria estava danificada acontece um problema: encontrar um orelhão que funcione.

Essa falta de orelhões funcionando, acontece principalmente devido a ação de vândalos que deterioram o bem público, deixando toda a população sem esse serviço essencial.  E também em raríssimos casos por causa de problemas na configuração dos aparelhos.

A operadora Oi cumpriu o seu papel, mas a população precisa tomar um pouco mais de consciência e preservar o patrimônio público, pois este é de todos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário