quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia do Professor de Educação Fisica, destaque de Alagoas.


 A educação física é uma das áreas do conhecimento humano ligada ao estudo e atividades de aperfeiçoamento, manutenção ou reabilitação  da saúde do corpo e mente das pessoa, além de ser fundamental no desenvolvimento do Ser como um todo.

O professor de educação física é responsável por desenvolver os hábitos saudáveis, a prática de exercícios físicos, proporcionando recreação, educar o nosso corpo, corrigindo a postura, além de dar subsídios para o condicionamento físico de pessoas de todas as idades, e também para atletas.

Parabenizamos, a esses profissionais, que promovem o bem-estar de todos.


Destaques do Futebol Alagoano


Após duas derrotas, para a Portuguesa e a Ponte Preta, respectivamente líder e vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma voltou a .... Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press
Jogador alagoano é um dos artilheiros da série B do campeonato brasileiro de futebol, é o Zé Carlos que é um dos destaques da equipe do Criciúma, com 9 gols marcados no campeonato.

Também esteve cotado para jogar no ASA, mas segundo o presidente do ASA, José Danco falou a uma emissora de rádio, que Zé Carlos não tinha o perfil para jogar no ASA, devido ao seu comportamento. A resposta de Zé Carlos foi dentro de campo, onde é ídolo da torcida do Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário