terça-feira, 27 de setembro de 2011

Noite de filiações do PT.


Foto Blog do Davi Herculano.
O Partido dos Trabalhadores-PT realizou na noite de ontem no clube ARCAL uma noite de filiações partidárias, com a presença do presidente estadual do partido Joaquim Brito, também contou com a presença do presidente do diretório municipal do PT, Joseano; dos vereadores de Maceió Galba Novaes-PRB, Ricardo Barbosa-PT, e ainda do Senhor Testão presidente do diretório municipal do PRB em Campo Alegre.

Na noite de filiações foram filiados ao PT representando todos os filiados do partido o professor Pedro Temóteo, e um militante de Luziapólis.

Quando Roseana Beltrão fez uso da palavra, começou agradecendo a Deus, também agradeceu a presença de todos os presentes, e  aos seus familiares. Essa reunião serviu para mostrar força política do partido, pois sua maior liderança no país é o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

Se Roseana Beltrão, que é a aposta do partido para Campo Alegre for realmente candidata e   por outro lado Pauline Pereira também for candidata pelo PSDB, vai ser  uma reedição do que aconteceu em 2010 em nível nacional, onde tucanos e petistas foram os protagonistas da eleição, lembrando que lá em 2010 quem  saiu vitorioso foi o Partido dos Trabalhadores com a vitória da atual presidente da república Dilma Roussef, vitória que mostrou a força política do ex-presidente Lula.

Em Campo Alegre, porém este jogo ainda está embolado, faltando quase um ano para as eleições do jeito que o cenário vem sendo desenhado não dá para fazer nenhum diagnóstico da situação, pois não existe jogo fácil para nenhum dos lados, mesmo porque ainda existem outros pré-candidatos além dos que foram citados.
Foto Davi Herculano
Foto Davi Herculano


9 comentários:

  1. espero que o povo campo alegrense saiba dar a resposta a esses forasteiros. DIGAM NÃO A FORASTEIROS CHEGA DE SOFRER........

    ResponderExcluir
  2. roseane não é forasteira familia é de campo alegre, agora os outros acham que podem tudo, que será facila assim

    ResponderExcluir
  3. roseane é fosrasteira sim que eu saiba ela mora em coruripe quem mora ai são os pais dela e os irmãos.. agora que alugou uma casa pra enganar os bobos que votam nela........

    ResponderExcluir
  4. alugou uma casa onde?
    o unico que todos sabem que alugou casa aqui em campo alegre foi os pereiras esses sim sao forasteiros

    ResponderExcluir
  5. ESTOU DESCONFIADO QUE VC DEVA SER UM PUXA SACO DE ROSEANE O QUE ELA TE PROMETEU? REFORMAR SUA CASA FOI SE CASO GANHAR? FEZ IGUAL O MAURICIO TENORIO REFORMOU AS CASAS DOS PUXAS SACOS...
    ACORDA... O POVO DE CAMPO ALEGRE VAI DAR ESSAS RESPOSTA NEM ELA NEM OS PEREIRA..... ELA VAI VOLTAR PRA FELIZ DESERTO DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO...

    ResponderExcluir
  6. DAVI QUERO PARABENIZAR VC POR ESSE BLOG, PELO ESPAÇO AOS LEITORES E PELAS BELAS MATERIAS QUE VC FAZ. PARABÉNS VC É UM ORGULHO PARA O POVO CAMPOALEGRENSE QUE DEUS TE ABENÇOE TUDO DE BOM....

    ResponderExcluir
  7. A você anônimo, se você olhar direitinho o meu blog é um espaço democrático, não só falei a respeito de Roseana Beltrão, como também publiquei postagens sobre todos os outros candidatos, e além de não ter publicado apenas flores sobre Roseana Beltrão, pois este foi o único veículo de comunicação de Campo Alegre que fez uma enquete questionando sobre os políticos de outra cidade serem candidatos em Campo Alegre; em relação a minha casa construí sem ajuda de políticos, pois sempre trabalhei, quem me conhece sabe que desde os meus 14 anos trabalho, sem contar que minha casa é nova, portanto não precisa de reforma, se eu fosse puxa saco não teria nem liberado seu comentário, e você sabe disso no mais, não aceito que falem da minha integridade moral, agradeço pela sua visita ao meu blog, leia também outra matéria do meu blog e você verá que estou escrevendo imparcialmente. Sobre a noite de filiações do PT apenas, cumpri o papel de informar, pois esta é a função do meu blog, sobre Roseana Beltrão a primeira e única vez que eu a vi foi nessa noite de filiações.

    ResponderExcluir
  8. Por que ao invés de ficarem discutindo sobre ser forasteiro ou não, vcs não se preocupam com a situação atual de Campo Alegre. Nossa cidade precisa urgente de alguém que cuide dela. Que invista e gere oportunidade para seus jovens! E falar em puxa saco, esse anonimo deve está é defendendo um dos candidatos do municipio que pouco fez por Campo Alegre. Nossa cidade vem em primeiro lugar... Vamos lutar por um Campo Alegre melhor isso sim!

    ResponderExcluir
  9. concordo com vc anonimo queremos uma cidade melhor mais se os de casa não fazem isso imagine os de fora, que só vem pegar o dinheiro da cidade.
    eu acho que o povo de campo alegre tem que botar a boca no trobone e cobrar...
    um grande exemplo de desenvolvimento é a cidade de arapiraca ela é grande mais um dia foi pequena desenvolveu pq colocaram pessoas competentes de casa que sabiam as dificuldades de sua terra exemplo de competência é luciano barbosa prefeito reconhecido nacionalmente por seu trabalho. campo alegre apostou nos tenorio e sofreu depois cometeu o erro pela segunda vez.
    já falava o professor de matematica professor luis muito querido que: errar é humano agora permanecer no erro é burrice... PARABÉNS DAVI PELO BLOG OBRIGADO PELO ESPAÇO AOS LEITORES...

    ResponderExcluir