sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Executiva Estadual do PSDC participa de Entrevista na rádio local.

Aconteceu na manhã de hoje, uma entrevista a rádio local  com os dirigentes do PSDC, Eudo Freire(presidente estadual) e do Galeguinho do Banco do Brasil(presidente municipal).

Na entrevista Freire afirmou que, o partido em Campo Alegre não está preso a nenhum grupo político em se tratando das eleições para o executivo municipal em 2012, Freire ainda salientou que, as decisões tomadas pelo diretório municipal são soberanas e sem interferências da direção estadual do partido.

O assunto esperado pelos ouvintes do programa, ou seja, a desfiliação do professor Alan do Lucinho e da Professora Cássia, simplesmente não foi discutido ou tocado no assunto, e nem muito menos questionado pelo entrevistador, sobre  a opinião dos dirigentes da sigla sobre a polêmica gerada: “fugiram do assunto, assim como o diabo foge da cruz”.

Já o Galeguinho do Banco do Brasil, disse não ter mágoas de ninguém, e afirmou ainda que, seu compromisso é com o presidente Eudo Freire, e com o povo do município, dizendo também que o partido não está ligado com nenhum grupo, ainda de acordo com presidente municipal, o partido é independente.

A entrevista não convenceu os ouvintes, pois o assunto que deveria ter sido tratado, simplesmente não foi nem  mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário