Aconteceu na manhã de hoje, uma entrevista a rádio local com os dirigentes do PSDC, Eudo Freire(presidente estadual) e do Galeguinho do Banco do Brasil(presidente municipal).
Na entrevista Freire afirmou que, o partido em Campo Alegre não está preso a nenhum grupo político em se tratando das eleições para o executivo municipal em 2012, Freire ainda salientou que, as decisões tomadas pelo diretório municipal são soberanas e sem interferências da direção estadual do partido.
O assunto esperado pelos ouvintes do programa, ou seja, a desfiliação do professor Alan do Lucinho e da Professora Cássia, simplesmente não foi discutido ou tocado no assunto, e nem muito menos questionado pelo entrevistador, sobre a opinião dos dirigentes da sigla sobre a polêmica gerada: “fugiram do assunto, assim como o diabo foge da cruz”.
Já o Galeguinho do Banco do Brasil, disse não ter mágoas de ninguém, e afirmou ainda que, seu compromisso é com o presidente Eudo Freire, e com o povo do município, dizendo também que o partido não está ligado com nenhum grupo, ainda de acordo com presidente municipal, o partido é independente.
A entrevista não convenceu os ouvintes, pois o assunto que deveria ter sido tratado, simplesmente não foi nem mencionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário