quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Santo de casa faz milagre: o resultado da enquete.

Durante todo o mês foi realizado uma enquete, para saber se os leitores do nosso blog concordam que políticos de fora sejam candidatos em Campo Alegre. Uma vez, que o os grupos de Roseane Beltrão e Pauline Pereira vai acenando o desejo de participarem do pleito em nosso munícipio.

Então para consultarmos a opinião dos nossos leitores lançamos a pergunta: Você concorda que políticos de outras cidades sejam candidatos em Campo Alegre? Além das pessoas terem votado enviaram inúmeros recados ao nosso mural, uns contrários, outros a favor.
Desses comentários, muitos foram contundentes, tanto os favoráveis como os contrários, e realmente e  onde algumas pessoas me encontravam sempre falavam da enquete.

O resultado é 84% contra, que os candidatos de fora não sejam candidatos aqui e 15% a favor. Mas, se a pergunta tivesse sido lançada nas ruas com certeza o resultado seria diferente. E possivelmente ouviríamos que não importa de onde seja o candidato, o que importa é que trabalhem por Campo Alegre, alguns diriam que a cidade tem gente qualificada para tal, ou seja, a população iria mostrar muitas opiniões em relação ao tema.

Mas, se esses candidatos demonstram interesse em disputar a eleição em Campo Alegre, uma coisa se pode inferir: a população se mostra receptiva a esses nomes, pois segundo o que se fala nas ruas o povo tem muita simpatia ao grupo do Deputado Joãozinho Pereira, que inclusive circula o nome de Pauline Pereira como possível candidata.

Na nossa enquete, os internautas (a maioria), mostraram mesmo que: Santo de casa ainda faz milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário