A secretária de Administração de Arapiraca, Lúcia de Fátima, anunciou que será lançado nas próximas semanas um novo edital para concurso público do município. O certame seria realizado no próximo domingo (11), mas o Ministério Público de Contas (MPC) anulou as provas porque havia irregularidades.
A partir do dia 19 de setembro, os candidatos que estavam inscritos no concurso que foi anulado poderão solicitar a devolução dos valores referentes ao pagamento da taxa de inscrição.
Para receber o dinheiro, os candidatos devem comparecer à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, em horário comercial. Quem é de outro estado pode solicitar a retirada de pagamento em qualquer agência da Caixa do país. A ordem para entrega dos valores será informado posteriormente, após reunião entre a Caixa e a Prefeitura de Arapiraca.
O candidato deve comparecer à agência munido de documento de identidade e CPF. O comprovante de inscrição também pode ser levado para facilitar a identificação. A taxa de inscrição que não for solicitada pelo candidato não será aceita no novo concurso que acontece ainda este ano.
O candidato deve comparecer à agência munido de documento de identidade e CPF. O comprovante de inscrição também pode ser levado para facilitar a identificação. A taxa de inscrição que não for solicitada pelo candidato não será aceita no novo concurso que acontece ainda este ano.
A secretária Lúcia de Fátima afirma que a prefeitura já assinou decreto determinando a anulação do contrato com a empresa Cercon e que nos próximos dias será publicado um novo edital para preenchimento de vagas para cargos do nível médio e superior.
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