quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O BLOGUEIRO AGORA É LICENCIADO!

Minha turma
Já conclui minha licenciatura Plena em Matemática, curso este que foi realizado na Universidade Estadual de Alagoas-UNEAL, onde tivemos muita aprendizagem, muito sacrifício e agora posso dizer sou professor de matemática.

Sempre tive vontade se ser professor de Matemática, agora realizei meu objetivo. Toda honra, toda Glória ao Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo.Durante esse curso muitas amizades foram feitas, não posso deixar de destacar o Daniel Martins,  a Edineide Bezerra, o Laucon Jackson, André Rodrigues,  José Josimar,  Albenes Cordeiro, a Silma, o José Cícero, o Warley Kaleu.


Não posso deixar de falar do Grande Mestre o Professor Neusvaldo Lira. os professores Marcos Alexandre, a professora Juracy Pinheiro, o professor Daniel,  Jailson Barbosa, Júlio César Gandarela, a todos o meu muito obrigado em nome da turma de 2007-2011.



Eu e o professor Uriel Medeiros

Um comentário:

  1. valeu amigo

    momentos estes vividos que é impossivel revive-los

    att laucon

    ResponderExcluir