segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Movimento Partidário se intensifica



Aconteceu no último sábado à inauguração do diretório municipal de mais um partido político, dessa vez foi o Partido Democrático  Trabalhista- PDT. A reunião política contou a presença da ex-prefeita de Feliz Deserto, Roseane Beltrão . Ainda esteve presente o ex-governador Ronaldo Lessa, maior liderança política do partido em Alagoas.

No diretório localizado na Avenida Municipal, o que chama atenção são as fotos de Roseane Beltrão ao lado do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, e outra foto dela com o ex-governador Ronaldo Lessa.Até o momento, aqui em Campo Alegre já foram fixados os diretórios municipais do PSDB, PSB e agora do PDT.

Se o que vem sendo desenhado nos bastidores for concretizado; será uma disputa que imitará a eleição de 2010, onde PDT e PSDB protagonizaram o pleito no cenário estadual. Lembrando que, em 2010 os tucanos (PSDB) saíram vitoriosos, com a reeleição do atual governador, Teotônio Vilela Filho. Vale ressaltar que Roseane Beltrão é filiada ao PT, e que possivelmente o PDT fará composição com o Partido dos Trabalhadores, o que também ocorreu em 2010. Em Campo Alegre, porém a situação pode tomar os rumos mais inesperados possíveis, em relação ao resultado das próximas eleições. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário