sexta-feira, 20 de julho de 2012

Secretaria Estadual de Educação lança edital para seleção de monitores

O edital com as etapas do processo seletivo para contratação de monitores da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de agosto, exclusivamente pelo site www.copeve.ufal.br, onde também encontra-se disponibilizado o edital do certame.

As provas, programadas para o dia 9 de setembro, serão aplicadas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e será realizado em etapa única constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

No ato da inscrição, o candidato deve optar pelo cargo, pelo local onde realizará a prova (Maceió, Arapiraca ou Santana do Ipanema) e informar a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de interesse. O aprovado poderá ser designado para atuar no município sede ou qualquer município pertencente à área de abrangência da CRE escolhida durante a inscrição.


O cartão de inscrição com as informações referentes à data e ao local da prova estará disponível no site da Copeve a partir do dia 3 de setembro.

Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, de acordo com a necessidade identificada pela SEE. O período máximo de duração do contrato é de 24 meses.

A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário