terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Recadastramento Biométrico: Campo Alegre não atingiu a meta


O recadastramento biométrico da 47º zona eleitoral, que responde pelo município de Campo Alegre seria concluído, ontem  5 de dezembro,  mas de acordo com o chefe do Cartório Eleitoral esse prazo só será encerrado quando o sistema do tribunal for fechado no dia 16, então se você ainda não fez faça enquanto há tempo.

A reportagem do blog esteve no cartório eleitoral, onde recebemos alguns dados, tais como 14851 eleitores de um total de 22.036(vinte dois mil e trinta e seis eleitores), que corresponde a 67% dos eleitores cadastrados.

Já entre eleitores que pediram transferência e se alistaram pela primeira vez, somado com os que já votavam em Campo Alegre totaliza 17322  eleitores. A meta do TRE era de recadastrar 80% dos eleitores de Campo Alegre, faltando ainda 13% para atingir a meta.

Ainda de acordo com as informações que colhemos no cartório eleitoral, a capacidade diária de atendimento era de 250 pessoas por dia, mas que a média de pessoas que procuravam o cartório diariamente eram cerca de 200 eleitores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário