sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Realizada prova com os Candidatos ao Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre, realizou nesta semana a capacitação dos candidatos a função de Conselheiro Tutelar, essa capacitação contou com a realização do presidente do Fórum dos Conselhos Tutelares do estado de Alagoas, o Dr. Edmilson, que junto com o professor Valdomiro ministraram a capacitação.

Na prova, o resultado foi o seguinte dos 17 inscritos para Campo Alegre 13 foram aprovados, já de Luziápolis dos 15 todos foram aprovados, as eleições acontecerão no dia 13 de janeiro de 2012, onde as pessoas indicadas pelas entidades cadastradas junto ao CMDCA irão escolher os futuros conselheiros tutelares de Campo Alegre e Luziápolis.

A lista oficial só será publicada, quando o conselho Municipal fizer a publicação por meio de edital, devido aos critérios de desempate.

Um comentário:

  1. Parabens a todos os candidatos que passaram na prova e sigam em frente na busca de seus objetivos, porém não esqueçam que a conduta moral deve estar acima dos interesses pessoais e demonstrará que voces merecem o cargo que disputam. Abraços Jaciel Gomes, presidente do CMDCA.

    ResponderExcluir