quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recadastramento Biométrico: se você não fez, regularize sua situação

O Cartório Eleitoral esclarece em relação ao recadastramento biométrico, que não se trata de uma prorrogação do prazo, sendo apenas a regularização para os eleitores que não fizeram em tempo hábil. Os eleitores que não compareceram à revisão terão os títulos cancelados. Porém poderão regularizar a situação a qualquer tempo (mesmo antes da sentença do juiz determinando o cancelamento). Aqueles que não comparecerem ao cartório até o dia 9 de maio do próximo ano, ficarão impedidos de votar nas eleições de outubro/2012.

Quanto à meta determinada pelo TRE/AL, o percentual de 75% já é suficiente para que a revisão seja homologada. Além disso, são considerados também os requerimentos de alistamento e transferência, o que eleva o percentual do município de Campo Alegre para mais de 77%. Mas, considerando apenas os eleitores revisados que já votavam em Campo Alegre, só foram revisados 67% do eleitorado.

O Cartório Eleitoral também informa que, após o recesso, continuará atendendo normalmente os eleitores, a partir do dia 07/01/2012. E qualquer dúvida, está disposição do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário