domingo, 18 de dezembro de 2011

Prefeitura de Limoeiro de Anadia Inaugura NASF José Herculano da Silva entre outras obras

Na tarde da ultima sexta-feira (16), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, entregou mais uma série de importantes obras para a população. Desta vez foram inauguradas reforma e ampliação de escolas, pavimentação de rua, nova sede do NASF e o lançamento do programa social Bolsa Liberdade. As inaugurações fizeram parte de um cronograma estipulado pelo próprio prefeito, que assumiu o compromisso de inaugurar obras a cada 3 meses.

O clima era de emancipação política, onde, além das inaugurações, o município também recebeu a visita de várias autoridades, a exemplo do deputado estadual Joãozinho Pereira, dos prefeitos de Taquarana, Alay Correia, e de Campo Grande, Arnaldo Higino, o presidente estadual do PPL, Sérgio Cabral, além de secretários municipais, vereadores, convidados e a população em geral.

A primeira obra inaugurada foi a sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) José Herculano da Silva, que tem como objetivo ampliar a abrangência das ações da atenção básica, bem como sua resolubilidade, apoiando a inserção da estratégia de Saúde da Família na rede de serviços a partir da atenção básica.

Em seguida, o prefeito Marlan e sua comitiva fizeram o lançamento oficial do programa Bolsa Liberdade, que garante a entrega mensal de mil cestas básicas para famílias carentes do município. 

A área da Educação também foi contemplada, com as inaugurações e reformas das escolas Governador Lamenha Filho, no povoado Genipapo, e Max Antônio Ferreira Barbosa. 

No distrito do Pé Leve, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia inaugurou a pavimentação da Rua Santo Antônio, mais conhecida como Rua do Beco. 

O deputado estadual Joãozinho Pereira elogiou a forma como a administração municipal vem conduzindo os rumos de Limoeiro de Anadia e, mais uma vez, apelidou Marlan Ferreira de “prefeito pressão”, referindo-se ao incessante trabalho realizado no município. “Esse homem não dorme. Começa a trabalhar quando o sol nem nasceu e só vai dormir depois que ele se põe. Muitos prefeitos deixam para inaugurar obras somente no dia da emancipação. Mas aqueles que trabalham de verdade não têm dia pra entregar obras para a população”, disse Joãozinho. 

Já o prefeito Alay Correia, de Taquarana, falou da admiração que tem por Marlan e o chamou de vencedor, por ter devolvido ao município o clima de paz e democracia. “Hoje a gente percebe que o povo está feliz, que as pessoas têm liberdade para transitar na cidade e falar o que pensa. O desenvolvimento só é possível quando há paz e liberdade”, frisou.

Com Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário