segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pense na Feira de Campo Alegre, até Cartão de Crédito!


A feira livre de Campo Alegre está cada vez mais diversificada,  onde podemos encontrar diversos produtos, como cereais, roupas, calçados, panelas, carnes, entre outros gêneros alimentícios e até chip de celular, isso mesmo até chip de celular, você encontra na  tradicional feira de Campo Alegre.

Mas, o que realmente chama atenção é a possibilidade de comprar roupas usando cartão de crédito, e também no débito. Isso é interessante, pois muitas lojas da cidade ainda não aderiram ao dinheiro de plástico, e na feira a freguesia já pode contar com esse serviço.

Sem contar ainda que se pode também comprar aquela verdura fresquinha já na sexta-feira pela manhã(lembrando, que a feira ocorre aos sábados), garantindo mais comodidade ao freguês. Além dos jargões que são ditos para animar a feira e chamar atenção das pessoas que vão passando, e tem um que realmente não dá pra esquecer é:Pegou no pacote, pegou no real".


É interessante, os feirantes que vendem seus produtos aqui na Cidade Carinho estão vendo a oportunidade de ampliar seus negócios a partir da diversificação, apostando em algo que até então era novidade nas feiras livres do interior. Pense, na feira até cartão de crédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário