sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Justiça Eleitoral defere Título de Pauline Pereira


A tucana Pauline Pereira teve seu título deferido pela Justiça Eleitoral, julgando que ela é uma eleitora de Campo Alegre e que, portanto pode concorrer nas próximas eleições ao executivo municipal. 


Outro julgamento foi feito em relação ao título da ex-prefeita de Feliz Deserto Rosiana Beltrão, em que mais uma vez a justiça eleitoral se mostrou favorável a essa transferência eleitoral, mas como já é de conhecimento de todos Rosiana desistiu de concorrer por questões de saúde, segundo foi afirmado por seus parentes e correligionários. 


Em depoimento ao nosso blog, Pauline Pereira disse que:estava muito tranquila e confiante, na decisão da justiça eleitoral, pois comprovei através de documentação apresentada residência com três meses anterior ao pedido de transferência eleitoral, bem como o vinculo patrimonial que tenho no município, antes mesmo deste período. Com esta decisão, passo a ser eleitora de Campo Alegre. Obrigada pelo apoio e confiança dos que sempre confiaram em minhas palavras”.

Ainda de acordo com informações de bastidores Rosiana com sua desistência, acena junto com seu grupo o apoio à candidata Pauline Pereira, que é do PSDB. Em acontecendo essa previsão seria como misturar água e óleo, pois PSDB e PT são oponentes a nível nacional, e que protagonizaram as eleições presidenciais do ano passado. Uma coisa é certa em política, acontecem coisas que até o "cão" duvida principalmente na política interiona.

Com essa decisão Pauline Pereira reforça a sua artilharia para o próximo ano, se bem que ainda tem candidatos fortíssimos como o ex-prefeito Jorge Matias, o presidente da câmara Benedito Roberto, e o também vereador Djalma Sampaio e correndo por fora tem também Genaldo Gama do PSOL. Mas, como já havia escrito antes, agora mesmo está calminho, calminho... 



Decisão para a Transferência de Pauline Pereira








Nenhum comentário:

Postar um comentário