quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Campo Alegre voltou a ficar sem energia elétrica por mais de quatro hora

A população de Campo Alegre ficou mais uma vez nesta terça-feira 06 de dezembro, em energia elétrica por mais de quatro horas. A interrupção no fornecimento aconteceu por volta das 11:30 da manhã e só foi restabelecido por volta das 16:30 horas.


Entramos em contato com a empresa que nos informou que o motivo foi um problema em um equipamento da central de distribuição.


A falta de energia prejudicou o recadastramento biométrico, serviços bancários, entre outros.
Nos últimos dias várias outras quedas no fornecimento de energia deixou a população as escuras.


O certo é que os moradores mais uma vez teve vários prejuízos pela demora no restabelecimento do serviço.


E mais, por pouco essa matéria não foi ao ar, pois durante a elaboração da redação outra queda de energia aconteceu na cidade consequentemente também desligando nosso computador.
Recebemos durante esta terça-feira 06, inúmeras reclamações, por conta de uma invasão de fumaça que tomou conta das ruas de Campo Alegre na noite de ontem (segunda-feira 05), causada pela queima de entulhos no lixão da cidade.


A imensa fumaça invadiu praticamente toda cidade, obrigando a população a inalar o forte cheiro causado pela queima de vários tipos de produtos, inclusive produtos que podem causar mal a saúde humana.


A localização do depósito de lixo de Campo Alegre e Luziápolis já vem sendo alvo de críticas há bastante tempo, onde até o Ministério Público Municipal representado pelo promotor de Justiça Dr. Andresson Charles já visitou o local com a finalidade uma possível mudança do deposito para outra região. Mas até o momento não houve solução.


Nos últimos meses representantes de Campo Alegre já vem participando de reuniões sobre a implantação dos consórcios regionais de resíduos sólidos, que é apontado como a possível solução desse grande problema das cidades.

Por Blog do Márcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário