sábado, 5 de novembro de 2011

Saiu o edital para as eleições do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Campo Alegre e Luziápolis.

O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da comissão eleitoral publicou na tarde de hoje, sábado, o edital que rege as eleições para o a função de conselheiro tutelar da criança e do adolescente do município de Campo Alegre e do Distrito de Luziápolis.

De acordo com o edital os pré-candidatos poderão  se inscrever do período de 09 a 18 de novembro, sendo que os mandatos terão duração de três anos,  e para se inscrever os interessados maiores de 21 anos, que preencherem os requisitos do edital, deverão em Campo Alegre procurar o CREAS e em Luziápolis a Escola Pedro Oliveira Santos.

Ainda de acordo com o edital será cobrada uma taxa de R$30,00(trinta reais) para os interessados em concorrer aos cargos, o edital versa ainda que os candidatos não poderão fazer propaganda de suas candidaturas em nenhum meio, sejam fachas, outdoors, rádio, TV e outros.

O Edital se encontra disponível em todas as Escolas do município em locais de fácil acesso e outros locais definidos pela Comissão eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário