sábado, 19 de novembro de 2011

Projeto Interatividade: leva cidadania e atividades a alunos de escola de Campo Alegre

Passeio ciclístico
A Escola Hildebrando Guimarães está realizando durante a tarde e a noite de hoje, o Projeto Interatividade, onde foram feitas inúmeras atividades de cidadania envolvendo alunos daquela unidade escolar, através de palestras sobre o uso da voz, culinária, noções básicas de pintura, noções de maquiagem, entre outras, além de um passeio ciclístico pelas principais ruas de Campo Alegre com a Bandeira Nacional. 
Noções de canto, violão

Essas atividades da Escola são bem interessantes, pois muitos alunos relataram a nossa equipe de reportagem, que nunca tiveram acesso a essas ferramentas, sem contar que é um momento que tira muitos alunos da ociosidade, pois estas atividades estão sendo em um sábado, que geralmente não tem atividades escolares.

Também, interessante foi o passeio ciclístico com um dos símbolos mais importante do país, a Bandeira Nacional, levando a esses alunos o amor a nossa pátria, além de inclusive ter sido executado o Hino da Bandeira, que muitas pessoas não têm sabem sua letra.

Durante a noite também estão acontecendo outras atividades no pátio da escola, e logo após será finalizado com chave de ouro, com o cantor João Felipe.

Coordenadora também serviu de "cobaia" para Maquiagem
Artesanato, Professora Luciene




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário