sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Delegado-geral da Polícia Civil recebe representantes de Campo Alegre

Por Ascom PC/AL
Delegado-geral diz que presos serão transferidos de delegacia distrital


O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, recebeu nesta quinta-feira (3), na sede da instituição, uma comissão de representantes da cidade de Campo Alegre, liderada pelo promotor de Justiça e presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Andreson Chaves.
Marcílio Barenco recebendo uma comissão de representantes da cidade de 
Campo Alegre
No encontro, que teve a participação do delegado Maurício Henrique Duarte, diretor de Polícia Judiciária da Área-2 (DPJA-2), diversos assuntos relacionados à questão da segurança no município foram tratadas, especialmente relacionadas à situação de presos na delegacia distrital da cidade.

Atualmente, devido à reforma da delegacia regional de São Miguel dos Campos, os presos da região são levados para a carceragem da distrital de Campo Alegre.

No dia 31 de outubro (segunda-feira), os detentos tentaram fugir, reclamando das condições da carceragem, mas foram impedidos por agentes do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre), da Polícia Civil.

O delegado-geral informou que irá providenciar a transferência destes custodiados para o sistema prisional.

Barenco disse ainda que irá reforçar o policiamento da cidade com o envio de uma viatura e a presença de agentes da Operação Asfixia, que realizam trabalho preventivo de combate à criminalidade.

A reunião teve ainda as presenças dos vereadores José Correia (Jura), Dema, Laquinho e Toinho, além de Francisco Joaquim (Chico), membro do Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário