segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ex-prefeita Rosiana Beltrão anuncia sua desistência ao cargo de prefeita de Campo Alegre


Rosiana ao centro na noite de filiações do PT. Foto Davi Herculano

A administradora do Porto de Maceió e ex-prefeita de Feliz Deserto desistiu de concorrer ao executivo municipal em Campo Alegre, nas eleições de 2012. De acordo com seus familiares e correligionários a sua desistência se dá por recomendações médicas, pois no final de 2010, Rosiana sofreu um infarto, quando estava em Brasília, onde ficou hospitalizada.

De acordo com as informações colhidas pelo blog ao seu novo fiel escudeiro, Onaldo Alves (presidente do PDT em Campo Alegre) a desistência se deu por questões de saúde, e não por questões políticas, pois os médicos disseram que era para o bem estar de sua saúde.

Onaldo Alves disse ainda que os três partidos que estavam no grupo, assim como os pré-candidatos a vereador e lideranças se mantêm firmes nos ideais do grupo, e seguirão de acordo com Onaldo Alves os rumos que Rosiana Beltrão achar melhor para o bem de Campo Alegre, aos menos o PDT seguirá,  como destacou Alves.

Vale salientar que Rosiana, que é filiada do no PT visitou na tarde de ontem militantes e lideranças que apoiaram em Luziápolis, e também fará visitas no próximo sábado aqui em Campo Alegre para agradecer aos apoios recebidos aqui. Uma fonte ligada a ela disse ainda que: “ela entrou pela porta da frente e sairá também pela frente”.

Em tempo, os partidos, que estavam compondo com o PT de Rosiana eram o PDT e o PTB, segundo nos informou Onaldo Alves o grupo não será esfacelado de forma alguma, pois todos estarão unidos para o melhor de Campo Alegre, e farão reuniões,  se organizando ainda mais para tratar os rumos a ser seguidos, como disparou Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário