quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fim de Semana com muita agitação em Limoeiro de Anadia

Acontece neste sábado e domingo  o maior torneio ciclístico já realizado nessa região. É o Desafio Social de Limoeiro de Anadia que acontecerá paralelamente ao 8º Desafio Internacional de Ciclismo, que reunirá mais de mil competidores do Brasil e do exterior. As principais características da competição são as passagens por três tipos de pavimentos (asfalto, terra e paralelepípedo) e também a possibilidade de o atleta participar com qualquer tipo de bicicleta.

O Desafio Internacional de Ciclismo Sesc/Gazeta é uma competição totalmente diferenciada, que em seu evento principal, dividido em dois dias, tem seu primeiro dia uma competição de média distância (110km), interligando as cidades de Marechal Deodoro a Limoeiro de Anadia, passando pelo território da Barra de São Miguel, São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Também haverá outra competição de longa distância, interligando as cidades de Jaramataia a Maceió, passando pela cidade de Taquarana e os territórios de Arapiraca, Campo Alegre, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro. Muito bom esse projeto, levando esporte ao interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário