sábado, 26 de novembro de 2011

Escolas Estaduais serão reformadas. Entre elas estão as duas de campo Alegre

por Assessoria
Foto: Valdir Rocha
Educação divulga lista de escolas a serem reformadas
Na próxima terça-feira (29), o secretário de Estado da Educação e do Esporte, Adriano Soares, divulga a lista de escolas a serem reformadas em caráter de urgência e o resultado do levantamento físico das unidades de ensino, dentro do que está previsto pelo Decreto de Urgência Administrativa, assinado pelo governador Teotonio Vilela Filho. Na ocasião, serão apresentadas as etapas e projetos na área de infraestrutura a serem executados para que toda a rede seja atendida até dezembro de 2012.
Entre as unidades contempladas estão as escolas estaduais Dom Constantino Luers e João Fernandes Vieira, de Campo Alegre; Costa Rêgo, de Arapiraca; Rosalvo Lobo, de Maceió, e o Centro Educacional e de Pesquisas Aplicadas (Cepa). Na reunião de trabalho, deverão estar presentes cerca de 800 professores e servidores da Educação.
Foco
O levantamento e a lista de escolas também serão apresentados ao Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (Focco) no dia 13 de dezembro. O Focco é composto por 28 instituições representantes do poder público e da sociedade civil, entre elas, Advocacia Geral da União, Controladoria Geral da União, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União, Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) e o Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Alagoas (Sinteal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário