sábado, 12 de novembro de 2011

Recadastramento Biométrico falta pouco para acabar o prazo.


O recadastramento biométrico da 47º zona eleitoral, que responde pelo município de Campo Alegre já está em fase final de conclusão, pois no dia 5 de dezembro se dá a finalização dos trabalhos de revisão biométrica.

A reportagem do blog esteve no cartório eleitoral, onde recebemos alguns dados, tais como faltam praticamente 15 dias úteis para finalização dos trabalhos, e até o momento já tinham sido recadastrados 12.230(doze mil duzentos e trinta) eleitores de um total de 22.036(vinte dois mil e trinta e seis eleitores), que corresponde a 64% dos eleitores cadastrados.

Já entre eleitores que pediram transferência e se alistaram pela primeira vez, somado com os que já votavam em Campo Alegre totaliza 14.088(catorze mil e oitenta e oito eleitores). A meta do TRE é de recadastrar 80% dos eleitores de Campo Alegre e faltando 15 dias, ainda faltam 15% dos eleitores para atingir a meta do Tribunal.

Ainda de acordo com as informações que colhemos no cartório eleitoral, a capacidade diária de atendimento é 250 pessoas por dia, mas que a média de pessoas que procuram o cartório diariamente é de 200 eleitores diariamente.

A orientação é que quem não fez a revisão biométrica, faça o mais rápido possível, o prazo está acabando, e também o cartório eleitoral tem uma capacidade máxima de atendimento, e esse prazo será prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário