domingo, 6 de novembro de 2011

Prova do ENADE em Arapiraca

As provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) ocorreram neste domingo (6) a partir das 13 horas (horário de Brasília), em todo o país.

O Enade tem como objetivo avaliar os cursos por meio do desempenho dos alunos em relação aos conteúdos desenvolvidos durante a graduação. A participação dos inscritos é registrada no histórico escolar de cada um, onde constará "situação regular" sobre essa obrigação. O estudante cadastrado pela instituição de educação superior que não comparecer ao exame estará em "situação irregular" junto ao Enade.

Também houve uma grande participação de uma quantidade de universitários campoalegresenses, principalmente por conta dos alunos do PGP, além de alunos de outros cursos, a maioria de licenciatura.

As provas aconteceram na cidade de Arapiraca, antes da realização das provas muitos alunos almoçaram e conseguimos flagrar o momento do almoço.

A secretaria de Educação forneceu o transporte para os universitários de Campo Alegre e Luziápolis pudessem fazer a prova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário