sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Promotor de Justiça e Comerciante recebem título de cidadão Honorário de Campo Alegre



A câmara de vereadores de Campo Alegre concedeu ao promotor de Justiça Dr° Andresson Charles e ao comerciante Francisco Joaquim o título de cidadão honorário deste município, o título concedido a ambos foi conferido por causa dos relevantes serviços prestados a comunidade local.

O Promotor Dr° Andresson,  em sua fala disse que mesmo antes de ter concedido o título  de cidadão campoalegrense, já se considerava cidadão desta cidade, e que se sentia muito feliz e orgulhoso por poder dizer sou campoalegrense.

Francisco Joaquim, o Chico Eletro Móveis relatou, que se sentia muito emocionado sobre o recebimento desse título de cidadão Honorário, pois se ele já fazia com amor o seu trabalho no Conselho Municipal de Segurança, esse título o motiva a atuar ainda mais para o bem de Campo Alegre.

Nessa seção especial, onde foram concedidos esses títulos, fizeram uso da palavra além do Presidente, Benedito Roberto e dos vereadores que fizeram a proposição, o vereador Jura que fez a indicação para Francisco Joaquim e o vereador Dema, que fez a indicação para o Drº Andresson. O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Djalma Sampaio, tendo falado das qualidades e da conduta dos novos cidadãos campoalgrenses, o segundo a fazer uso da palavra foi vereador Laquinho, o quarto foi o Toinho  e o quinto o vereador Zé Braz.

Essa seção especial contou com a presença de oito vereadores, faltando apenas o Vereador Van do Careca, que estava em viagem para outro estado.


Antes de receberem o título de cidadão honorário estiveram participando no Programa A Voz do Povo, apresentado pelo comunicador Dinda, onde tanto o Promotor como Chico falaram sobre a importância do Conselho Municipal de Segurança para o município de Campo Alegre, e que o próximo passo passo a ser dado é a criação de uma guarda Municipal , a exemplo do que já acontece em outras cidades do interior.

Ainda falaram de outros assuntos relevantes para população campoalegrense, nessa entrevista foram esclarecidos vários assuntos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário