domingo, 22 de janeiro de 2012

Mensagem da Semana: Seja Eterno

Nós não somos feitos somente de aparência, do exterior, do nosso físico. Pra ser sincero não temos noção da pequenez que é essa parcela no que chamamos de “Homem”. Sim, “Homem” no sentido Homem e Mulher. Porque será que nos preocupamos tanto com nossa aparência? Será que nos esquecemos da essência que há dentro de nós que, não por acaso, é o que faz o exterior valer a pena? 

A humanidade se preocupa com a forma de como irá aparecer para o mundo: “Meu rosto está belo? Meu corpo está malhado? 

Meu Deus, eu não tenho o cabelo da moda! JESUS AMADO, eu não posso existir!”. Enquanto isso o intelecto murcha até desaparecer, vai se esvaindo e o espírito morre por falta de alimento que fizeram exclusivo para uma pequena parcela do inteiro que somos. Alimentamos o material que um dia desfalece e se torna pó, enquanto a nossa alma e espírito, aquilo que é eterno e nos faz sermos eternos, morre anêmicos dentro de nós. Sabia que a vida não acaba aqui? 

Seu espírito é imortal e isso é BÍBLICO. Lucas 20:38 “Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.”. Mas o que acontece se não alimentarmos nosso interior?Nossa alma e espírito ficam sem propriedade, fica vazio e desforme.

Porque não buscamos aquilo que realmente importa? Porque queremos ajuntar tesouros na Terra se o que realmente vale é o tesouro eterno? PORQUE NÃO BUSCAMOS AS COISAS DE DEUS?

As pessoas precisam de transformação e ela começa de DENTRO para FORA, do seu INTERIOR para seu EXTERIOR, da sua ALMA e ESPÍRITO para seu CORPO FÍSICO. Quer ser bonito por fora? Alimente o que está dentro. Quer ser reconhecido e lembrado? Seja lembrado por aquilo que realmente vale a pena ser lembrado. Esse mundo é passageiro, não se limite a ele. SEJA ETERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário