sábado, 14 de janeiro de 2012

Carta de Agradecimento (Editorial)




Durante o período das Eleições do Conselho Tutelar este veículo de comunicação (novo, mas em crescente expansão), esteve isento de fazer qualquer comentário tendencioso sobre esse ou aquele candidato, pois como é de conhecimento público este blogueiro era postulante a uma das cadeiras, para exercer as funções de conselheiro tutelar, se tivesse sido eleito.

Mas, passada a eleição independente de qualquer resultado, resta-me tão somente agradecer aos 28 amigos, que depositaram em meu nome sua confiança para exercer a função de Conselheiro Tutelar. Mesmo não tendo sido eleito, ficaram guardados em minha memória os bons momentos da capacitação com o Brilhante Professor Edmilson, com o Valdomiro com o Jaciel Ferreira Gomes e todos os outros candidatos, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da comissão eleitoral e dos delegados que mantivemos contato durante a campanha.

Durante essa longa jornada surgiram até boatos, inverídicos que eu teria desistido (por conta de uma aprovação em um Concurso Público realizado) sei de onde partiram esses boatos que tentaram desestabilizar minha candidatura, mas não sinto remorso, nem nenhum ressentimento, pois em minhas caminhadas nunca critiquei ou denegri nenhum dos meus colegas candidatos ou fiz algum tipo de intriga, pelo contrário sempre pedi voto falando dos meus planos e características pessoais.

Mas, não deu e não foi dessa vez, saio dessa campanha me relacionando bem com todos e posso olhar de cabeça erguida nos olhos de cada um, pois da mesma forma que entrei saio. Não foi dessa vez, alguém durante a campanha me disse que Deus tem outros horizontes preparados para mim. E assim eu creio que em Nome de Jesus existem outras portas para mim. Resta-me tão somente agradecer aos amigos que me apoiaram e votaram em mim, e desejar ao Arquelino, à Betânia, à Helen, à Edja e ao Hélio um bom trabalho enquanto conselheiros e que o Senhor Jesus ilumine a cada um, para que possam atuar bem nessa causa tão nobre e árdua.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário