terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Constantes falta de energia em Campo Alegre, Ministério Público diz que terá uma reunião com representantes da Eletrobras

Dr. Andresson Charles. Foto Davi Herculano

A redação blog procurou com exclusividade o promotor de Justiça, Doutor Andresson Charles para falar sobre as constantes faltas de energia em Campo Alegre, além de a cidade vim sofrendo com as constantes oscilações no potencial energético, no ultimo fim de semana toda população teve um domingo(22) transtornado devido ao apagão geral que começou por volta da 7 horas da manhã e se estendeu por quase todo dia e algumas horas da manhã da segunda-feira(23).

O Doutor Andressonn Charles confirmou a nossa  reportagem que na próxima terça-feira, 31 acontecerá uma reunião entre o Ministério Público, o juiz Dr. Mauro Baldini, o presidente da câmara de vereadores, bem como os outros vereadores que quiserem participar desta reunião com representantes da Eletrobrás.  Nessa reunião será tratado sobre os problemas na distribuição de energia para o Município de Campo Alegre, além das oscilações que tem prejudicado aos consumidores.

O promotor falou ainda que o Termo de Ajuste de Conduta-TAC assinado pela Eletrobras no ano passado vinha sendo cumprido, com melhorias para o fornecimento de energia para Campo Alegre, como declarou Dr. Andresson Charles.

Mas, o problema no ultimo domingo tornou a situação insustentável, onde por quase o dia inteiro faltou energia elétrica, e ainda se estendeu por algumas horas da manhã da segunda-feira, prejudicando toda a população. Ocasionando outros problemas, como falta de água, algumas operadoras de telefonia celular sem sinal, além de a noite ruas totalmente as escuras, facilitando a ação de vândalos.


Vereador atribui falta de energia a armação política

Para agravar ainda mais o problema estava previsto e aconteceu uma prévia carnavalesca realizada pelo vereador Dijalma Sampaio.


Segundo depoimento dado pelo  vereador Dijalma Sampaio ao blog do Márcio José, Dijalma lamentou a falta de energia que aconteceu durante todo o dia e noite do domingo impossibilitando a realização do arrastão, porém agradeceu a presença de todos. O vereador atribuiu a falta de energia a uma possível armação de adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário