segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Escola Novo Tempo inicia suas matrículas

 

Uma instituição educacional deve ser vista como um todo. Um todo constituído por partes igualmente importantes. E todas estas partes devem concorrer para a boa formação do educando, entendida a boa formação como o desenvolvimento da habilidade de entender o ambiente em que se está inserido, situar-se nele e agir sobre ele. 

Nossos princípios e valores vão além da sala de aula, estamos sempre abertos às inovações e mudanças, enfim, a tudo que pode contribuir para que nossos alunos sejam felizes e tenham uma carreira bem sucedida. Nossos princípios metodológicos: Integração fé e ensino, estímulo ao espírito de investigação, reflexão e criatividade, conhecimento da realidade do educador como ponto de partida, relação teoria-prática, interação afetiva, ensino de valores, respeito à unidade do educando, espírito cooperativo e preparo para servir. 

NOSSA MISSÃO 

Aprimorar no homem, continuamente, todas as dimensões do conhecimento, em harmonia com os princípios bíblico-cristãos, posicionando-se de maneira crítica, autônoma e construtiva no exercício da cidadania, buscando o sentimento da aceitação, segurança e auto-estima no relacionamento com Deus e com o semelhante. 

A ESCOLA NOVO TEMPO OFERECE 

EDUCAÇÃO INFANTIL - Infantil 4 anos e Infantil 5 anos 

ENSINO FUNDAMENTAL - 1O Ano ao 5o Ano 

SERVIÇO DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA, SETOR FINANCEIRO, SECRETARIA, SALAS CLIMATIZADAS, SALA MULTIMÍDIA, BIBLIOTECA, VIDEOTECA, ÁREA COBERTA, ÁREA LIVRE PARA RECREAÇÃO E CANTINA. 

Matrículas Abertas! 

Rua Prefeito José ferreira Gomes, 118 – Campo Alegre -AL 

Fone: 82 3275-1483 
Escola Novo Tempo! 

Ensinando valores, construindo vencedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário