sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moradores da rua Abraão Moura fazem quebra-mola por conta própria

Quebra-mola construído pela vaquinha

Moradores da Rua Abraão Moura cansados de ver motocicletas e carros passarem em alta velocidade, o que poderia atingir uma criança, um idoso ou até mesmo uma pessoa desavisada.

Os moradores revoltados com essa situação resolveram colocar a mão no bolso para construir o quebra-mola naquele trecho próximo à loja GM Construções.

Ao que consta toda obra pública é para ser feita com dinheiro público e não por cotas feitas por moradores. Sem falar ainda que na construção de qualquer bem público deve-se obedecer as normas e padrões.

Se bem,que alguns quebras-molas da nossa cidade estão fora dos padrões (mesmo tendo sido feito pelos poder público) pois suas concavidades são muito íngremes, causando problemas nos veículos que trafegam nesses lugares.

Essa questão de ver quebra-molas sendo feitos pela população é muito comum em ruas sem pavimentação, pois para fazê-los é preciso tão somente de barro e metralha, mas em ruas pavimentadas dificilmente a população constrói. É importante que os órgãos competentes façam a sua parte, fiscalizando e  construindo quebra-molas nos lugares certos e dentro dos padrões. Pois, se a população for fazendo aleatoriamente, isso dá um problema e  se essa moda pega!
Foto Davi

4 comentários:

  1. Os moradores deveriam ir aos órgãos públicos e cobrarem atitudes deles, porque eles estão se responsabilizando por uma coisa que não é dever da população. Acho que eles se precipitaram em mandar cosntruir, inda mais mal feito do jeito que tá, pois está pontiagudo. Quando eu passei minha moto arrastou, quero vê quem vai pagar, caso prejudique os automóeis.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha para o exelêntissimo prefeito!! toma vergonha na cara prefeito e faz os quebra molas da cidade

    ResponderExcluir
  3. O poder público já construiu, um quebra-molas na localidade, porém alguns vizinhos, destruiram o mesmo, com o discurso que as águas da chuva iriam invadir as casas. Agora, os mesmos constroem outro. bem feito.

    ResponderExcluir
  4. SOU MUITO A FAVOR DE SINALIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE, E MAIS AINDA QUE AS AUTORIDADE3S POLICIAIS FISCALIZEM.

    ResponderExcluir