terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conselho Municipal de Segurança compra moto dentre outras ações






O conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre-CONSECAL adquiriu com recursos próprios do Conselho comprar uma moto nova, o dinheiro da compra da moto foi repassado pela prefeitura de Campo Alegre.

A referida moto servirá para realização de rondas pela cidade, conjuntamente com  a guarda comunitária do Cabo Davi, como a essa guarda já possuía uma moto agora serão duas motos a serviço da comunidade campoalegrense, onde com certeza aumentará a vigilância da cidade.

Além de adquirir uma moto, o tesoureiro do Conselho Municipal Francisco Joaquim informou a nossa reportagem, que também foram adquiridos 2 postes de 20 metros de altura que servirá para a fixação de câmeras de altíssima resolução.
Fernando Vieira( Gerente Administrativo) e Francisco Joaquim (Tesoureiro)



As duas câmeras dois postes, serão instalados uma câmera aqui em Campo Alegre e a outra em Luziápolis, que  não foi ainda instalada porque os postes não chegaram ainda e falta a prefeitura definir e ceder o local onde deverá se instalada os postes. Mas que em breve serão instalados para garantir mais segurança aos campoalegrenses.


Através dessas ações fica clara a importância desse Conselho para o município de Campo Alegre, que é presidido Promotor de Justiça, Dr Andresson Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário