segunda-feira, 25 de junho de 2012

De olho nas 15 vagas: eleições em Campo Alegre poderá ter número recorde de candidatos a vereador

Enquanto não se define quem realmente vai disputar as eleições ao cargo de prefeito, uma coisa é praticamente certa a quantidade de candidatos a vereador terá um recorde no número de candidatos.

O fato se dá, pois com o aumento da quantidade de cadeiras do Parlamento Sebastião de Oliveira Gomes, muitos políticos acreditam que têm chances para disputar uma das vagas no legislativo.

Sem contar ainda que o quociente eleitoral terá uma redução, pelo fato de serem mais candidatos. E como o número de vagas também aumentou, tal situação tem despertado o interesse de quem deseja uma das vagas.

Assim, o blog através de fontes tem conhecimento que muitos profissionais liberais, professores, blogueiros, empresários, radialistas, fornecedores de cana, e funcionários públicos em geral tem acenado que vão participar do pleito de outubro como candidatos a vereador.

2 comentários:

  1. Davi Boa Noite!
    Sempre estou verificando seu blog, sou de Campo Alegre, existe pessoas merecedoras de estar na Camara de vereadores, basta os eleitores abrir os olhos e não ser comprados, para que não aconteça o que estar acontecendo com os que estam ai, corruptos, só pensa neles, nossa cidade carinho estar abondonada, não é só culpa do administrador, é dessa cambada de vereadores que nunca fizeram nada para fiscalizar as falcatrua do prefeito e seus secretários, desviando os nossos dinheiros, uma vergonha, todos sem excessão não teveriam ser reeleito, todos farinha do mesmo saco, só se elegem comprando voto, não vou cita nomes mas todo mundo em CA sabe os meios: trocar voto por não pagar a conta do mercadinho, do material de construção a nova, e outros que diz que já tem R$150mil, para comprar votos, mas estaremos de olho para denunciar estes corruptos. Uma vergonha Davi é CA não ter uma oposição, pois todos eles recebia R$5mil todo mês.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MESMO DAVI, TODOS ELES NÃO DEVEM SER ELEITO, E O CANDIDATO A PREFEITO QUE SE DIZIA OPOSIÇÃO, AGORA APOIADO PELO MT E AA, UMA VERGONHA, ONDE CHEGAREMOS, NO FUNDO DO POÇO; MAS DEUS É FIEL E ELE NÃO DEIXARAR ISSO ACONTECER, POIS ESTAR VINDO UMA MULHER PARA MUDAR OS DESTINOS DE NOSSA CIDADE CARONHO, PODE TER CERTEZA, APÓS UM ANO VOCÊ VERA; VAMOS MUDAR A CV COLOCAR GENTE NOVAS, MULHERES É O QUE TÁ PRECISANDO.

    ResponderExcluir