terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jorge Matias: “Senador Benedito de Lira é contra a essas candidaturas importadas”





O ex-prefeito de Campo Alegre Jorge Matias (PP), afirmou que em conversa com seu compadre e amigo, senador Benedito de Lira (PP), trataram sobre a atual situação política de Campo Alegre.



Matias disse que o senador se pronunciou ser totalmente contrário as possíveis candidaturas de políticos de outros municípios que visam disputar as próximas eleições por Campo Alegre como vem se configurando nos bastidores. O senador pediu que as lideranças locais se unissem com a intenção do fortalecimento de uma candidatura local para que o próximo prefeito seja um campoalegrense a frente dos rumos do município.

Jorge Matias disparou ainda que será candidato independente de quem venha. “Venha quem vier, não tenho medo de disputar eleição com ninguém”, disse o ex-prefeito.
.
Nessa história o interessante é que Joãozinho Pereira e seu grupo são fiéis escudeiros do senador Benedito de Lira (PP) desde criança. O pai do parlamentar foi um dos cabos eleitorais fortes do Benedito de Lira de Lira. Com a declaração de Jorge Matias dizendo, que o Biu (como ficou popularmente após as eleições para o senado) o apóia, tornam-se cada vez mais claros como serão os rumos do futuro político de Campo Alegre.
Lembrando, que as cidades de Teotônio Vilela e Junqueiro, maiores redutos eleitorais de Joãozinho Pereira, sempre tiveram o apoio irrestrito do Senador Benedito de Lira, parece que pelo menos em Campo Alegre, se o Biu ficar com Jorge Matias, como foi declarado, vai acontecer um racha entre os tradicionais aliados. E claro abre espaço para o ex-prefeito Jorge Matias disputar  seu quarto mandato, com vantagem sobre os seus concorrentes.
“Essa postagem é democrática, não fazendo alusão a apenas um dos lados, mas a todos os envolvidos, a fonte da declaração do ex-prefeito Jorge Matias é o blog do Márcio José”.

2 comentários:

  1. Eu já li essas matérias no blog do Márcio José, então era bom você citar a fonte Davi...

    ResponderExcluir
  2. ESSE ELEIÇÃO DE 2012 VAI DAR O QUE FALAR..
    VAI SER A MELHOR E A MAIS DISPUTADA DE TODOS OS TEMPOS...
    ESPERO QUE O POVO SAI GANHANDO NESSA..
    JÁ ESTOU PENSANDO NOS FUNCINARIOS PUBLICOS COITADOS TENDO QUE SE CALAR OU FALAR QUE APOIA ALGUÉM SÓ PRA NÃO SER TRANSFERIDO OU PERDER O EMPREGO...
    AINDA FALAM QUE ISSO É DEMOCRACIA.......

    ResponderExcluir