sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ex-prefeito Álvaro Guimarães concede entrevista à Campo Alegre FM.

Foto do Blog do Márcio José

O ex-prefeito e radialista Álvaro Guimarães participou na manhã de hoje de uma entrevista, no programa A VOZ DO POVO, na Rádio Campo Alegre FM, apresentado pelo comunicador Dinda.

É a primeira vez, que ele, Guimarães participa de um programa da rádio local após perder o controle da mesma, lembrando que sua saída, não foi republicana, tendo sido acionado na justiça pelo grupo que hoje está com a rádio, para que fosse resolvido a questão de quem seria a concessão da emissora.

De lá para cá, muitas águas rolaram e Guimarães chegou até mesmo apresentar o seu TRIBUNA LIVRE na rádio São Miguel FM; a rádio durante esse período perdeu o conceito, que outrora possuía. Pois, só agora houve investimentos em equipamentos e também somente agora está tentando emplacar um programa jornalístico, semelhante ao programa do Guimarães, que ainda não alcançou a popularidade como o que era apresentado por ele.

Mas, o motivo da entrevista foi outro, foi o fato do vereador Van do Careca ter declarado na câmara que Álvaro já teria ligado para os Pereira para discutir a situação política de Campo Alegre.


Álvaro experiente, que é no rádio se mostrou seguro ao responder as perguntas do âncora do programa e disse que sua participação no programa é  motivo até mesmo de emoção para ele, falou ainda que nunca teve vício nenhum, e que seu gosto pela política é muito intenso.

Coincidentemente, a entrevista de Álvaro ocorre justamente no último dia, para quem quer ser candidato em 2012 se filiar a alguma sigla partidária.

Quando Dinda o questionou sobre sua relação com os vereadores, ele disse que é uma relação harmoniosa, e fez questão de salientar que não tem problema com nenhum dos nove vereadores.


Sobre a declaração do vereador ele disse que o assunto não deveria nem ter sido colocado na câmara, pois segundo Guimarães o referido assunto não acrescenta em nada para os munícipes, e disse mais que não ligou para ninguém, para tratar de política.



Durante a entrevista, um ouvinte perguntou se Álvaro iria se vender, como fez em 2008, como disse o ouvinte. Guimarães com muita tranqüilidade respondeu que naquele momento o seu grupo estava bem na pesquisa, mas não conseguiriam um bom resultado para as eleições, e disse que preferiu apoiar o atual prefeito, e que não houve venda de forma alguma.


O ex-prefeito ainda afirmou categoricamente, que prefere para prefeito da cidade, alguém que conhece a cidade, que seja da cidade, e também ressaltou que o seu maior sonho é voltar a ser prefeito de Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário