quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coleta de entulhos em Campo Alegre.



A prefeitura Municipal de Campo Alegre,  por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo faz a coleta do lixo e entulhos  da nossa cidade, um problema  que  está acontecendo em algumas ruas da nossa cidade é justamente porque a população não coloca esses entulhos nos dias da referida coleta.


Dessa forma a cidade fica feia e cheia de sujeira, sem contar também que muita das vezes toras de árvores são cortadas em pedaços muito grande dificultando a retirada pelos funcionários, que fazem esse serviço.

Encontramos por exemplo, nas imediações da Escola Monsenhor Hildebrando, e várias partes da cidade, uma quantidade grande de entulhos, e observamos toras de coqueiro que foram cortadas em pedaços grandes, dificultando esse serviço, uma vez que quem joga os mesmos na caçamba, são servidores públicos, enfrentando dificuldades, por essas toras serem muito pesada. Cabe também a população se conscientizar quanto a isso.

Afinal, uma cidade limpa, não é a que mais, se limpa, e sim a que seus moradores menos sujam. Vale ressaltar que os dias de coleta são:

Lixo residencial (lixo comum): Segunda, quarta e sexta-feira.

Entulhos e metralhas: Terças e Quintas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário