terça-feira, 4 de outubro de 2011

PSDB realiza reunião em Campo Alegre.





O Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB realizou no ultimo domingo 02, uma reunião onde foi lançado o diretório municipal do partido em Campo Alegre.

A reunião do partido do governador Teotônio Vilela Filho contou com a presença do deputado Joãozinho Pereira, do prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, do prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, dos vereadores Jura e Van do Careca, de pré-candidatos a vereador e da aposta do partido para as eleições de 2012, a pré-candidata a prefeita  Pauline Pereira.


Da forma como o cenário político vem sendo desenhado, possivelmente teremos em 2012 a candidatura de duas mulheres ao cargo de prefeita, antes em Campo Alegre apenas Maria Bezerra (D. Maria Dentista) tinha sido candidata ao cargo, sem ter tido no entanto vitória. Atualmente o quadro pode ser favorável  para as mulheres, que vem embaladas pelo fato da líder maior do país ser Dilma Roussef-PT, que é do PT, que inclusive o PT já fez reuniões em Campo Alegre declarando lançar Rosiana Beltrão, como pré- candidata. Ainda nos bastidores cogita-se o nome da secretária de educação Nadja Azevedo, que até o momento nunca fez uma declaração pública, sobre o assunto, mas seu nome sempre é citado nas conversas políticas.

Ressaltando que ainda tem outros candidatos,  a exemplo de Jorge Matias, Benedito Roberto, Álvaro Guimarães e Djalma Sampaio e correndo por fora também Genaldo Gama.


"Será que vai ser a  Guerra das saias". 


"A frase da última linha não consiste em uma visão sexista dos fatos, é apenas uma apologia ao fato de terem várias pré-candidatas a prefeita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário