segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entrevista com Chico do Conselho de Segurança.


Hoje pela manhã realizei uma entrevista com o comerciante Chico Eletromóveis, onde foram abordados vários assuntos sobre o conselho municipal de Segurança.


O objetivo dessa entrevista foi de tratar sobre assuntos relevantes para sociedade campoalegrense, o conselheiro falou que a cidade está coberta de câmeras, e que essas gravações são armazenadas por 30 dias e se for requisitadas pela justiça, para eventual análise.

Chico relatou também, que após o monitoramento da cidade aconteceu uma queda brusca, em relação aos índices de criminalidade. Quando perguntado sobre o uso das imagens, Chico foi enfático em dizer que em hipótese alguma o conselho libera a utilização das imagens sem a liberação da justiça, através de mandado judicial por escrito, ou seja, as imagens só são utilizadas se a justiça determinar.

Com relação aos fundos de repasses para o conselho de segurança, Chico declarou que está no orçamento do município previsto para a prefeitura contribuir mensalmente com R$ 10.000,00(dez mil reais), que não tem sido repassado todos os meses.

Chico relatou ainda, que além da sede do município, o povoado Chão da Imbira e o Distrito de Luziápolis. E também disse que o conselho está sempre fazendo a manutenção de todo os seus equipamentos, para que possa prestar um serviço de qualidade, a popupalação.

O Conselheiro fez questão de salientar, que nenhum membro do mesmo é remunerado para tal, e que fazem esse serviço para garantir a segurança do nosso município.
Chico disse ainda, que o presidente do Conselho, o promotor de Justiça Dr. Andresson concederá uma entrevista ao programa A VOZ DO POVO, na Rádio Campo Alegre FM, comandado pelo comunicador Dinda. Então não perca essa entrevista, que com certeza é de interesse de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário