domingo, 23 de outubro de 2011

As Maravilhas de Deus.

Apóstolo Valdemiro Santiago* Líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.



Quando Deus quer te usar, não há hora, momento ou lugar. Ele apenas espera o momento exato para operar e transformar sua vida. 


Na cruz Jesus já pensava em nós e sabia tudo o que iríamos passar, por isto Ele está apenas esperando uma atitude sua meu irmão, minha irmã, Ele quer apenas que você se entregue de todo seu coração.

Não há alguém que possa ser feliz 24 horas em um dia, porém existem pessoas que superam os piores problemas, que são aquelas que estão com Cristo.

O sacrifício foi válido e Deus opera milagres de diversas formas, então, estenda as mãos e receba. Não somos dignos, nem merecedores, somos pequeninos. Mas Ele nos ama e nos aceita como somos.

Ele nos colocou na Terra para ter vida e vida em abundância, a palavra é clara. Não podemos deixar que nenhuma enfermidade nos atinja, temos o maior escudo, a bíblia e Jesus é nossa espada, então, creia que o nosso Pai já liberou a cura e bênção sem medidas. 

Agora, só depende de você se entregar e crer de todo o seu coração nas promessas que o Senhor tem na sua vida, na vida da sua família.

Creia que as dívidas já estão quitadas, que a doença já desapareceu, porque o nosso Deus é o Deus do impossível, Ele torna seu sonho em realidade e não é homem para mentir ou falhar, alimente-se da palavra e prepare-se para receber o que Deus tem preparado, porque são grandes bênçãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário