quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje é dia das crianças!

Que bom, é ser criança Criança, brincar se divertir, pular ser feliz. Ser criança é muito bom, sem maldades, apenas querendo se divertir, se alegrar.

Quem nunca quis por um momento voltar, nem que fosse por um dia ser novamente criança. Uma coisa é certa, ser criança não é apenas uma fase é um estado de espírito, então sempre que puder, alegre-se, divirta-se, seja como uma criança, puro, sem maldades.

Interessante, que o próprio mestre, Jesus, nos disse que: "Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."  Com isso, o percebemos que há a necessidade de nos tornarmos para como crianças, para assim desfrutar da verdadeira felicidade.

Aqui na nossa cidade acontecerão festividades em comemoração ao dia das crianças, algumas que já foram realizadas nas escolas de educação infantil, o torneio realizado pelo Negão, as igrejas evangélicas também terão uma programação especial para essa festividade.
 O blog deseja a toda  garotada, um dia  cheio de alegrias, brincadeiras, paz e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário