sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A feira das verduras.

A tradicional feira da nossa cidade, como é de conhecimento de todos ocorre nas manhãs de sábado.

Mas, Como muitos feirantes colocam suas bancas na noite da sexta-feira, e a população do nosso município foi gostando de comprar suas verduras ainda de noite. Resultado, os feirantes também gostaram da ideia e começaram a antecipar cada vez mais sua chegada, e agora a feira ocorre já sexta logo cedo.

Um leitor do nosso blog, disse a nossa reportagem que não concordava e que a feira deveria ser aos sábados, pois estava obstruindo sua garagem, então procuramos a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e os feirantes envolvidos no assunto.

No momento, em que a nossa reportagem esteve presente no local não tinha nenhuma banca atrapalhando as garagens e os feirantes fizeram questão de dizer que não querem em momento algum, atrapalhar o trânsito ou as portas das pessoas.

Em contato com a secretária, Lucinha que afirmou: “algumas pessoas questionaram reclamando sobre a comercialização de verduras, quando então procurei outras pessoas, que moram na localidade e constatei que a maioria se mostrou favorável”.


A secretária falou ainda, que procurou alguns vereadores, que não se posicionaram contrários, em relação a essa comercialização. A secretária se disponibilizou em atender os interessados sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário