quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Posto de Saúde do Conjunto Benedito de Lira vai ser inaugurado amanhã,17


Somente agora, quase 3 anos depois do início das obras acontecerá a entrega da unidade Básica de Saúde do Conjunto Benedito de Lira; uma boa notícia para a população de Campo Alegre, é que o Governo do Estado de Alagoas juntamente com a Prefeitura Municipal marcaram para esta quinta-feira 17 de janeiro a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), construída fruto de uma parceria entre Município, Estado e Governo Federal. A unidade está pronta há alguns meses e ainda não havia sido inaugurada.

A inauguração acontecerá às 12 horas e 30 minutos desta quinta-feira. A prefeita Pauline Pereira convida a toda comunidade para prestigiar a solenidade.

O novo posto fica localizado nas proximidades do Conjunto Benedito de Lira por traz do Ginásio Municipal de Esportes, e irá beneficiar aos moradores daquela região.

A construção teve início em outubro de 2010 orçada em 517.086,55 Reais. Vale salientar que durante a gestão anterior  blog fez diversas matérias cobrando da antiga gestão que entregasse o Posto de Saúde para uso da comunidade e agora em apenas 17 dias de gestão da atual prefeita já será entregue para atender as necessidades da comunidade.

Homenagem

O Posto de saúde terá o nome do ex-secretário municipal e empresário campoalegrense Luiz Viera Temóteo (Luiz da Farmácia). Luiz prestou relevantes serviços ao município por isso recebe a justa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário