quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse da prefeita de Campo Alegre


Pauline será a primeira mulher a comandar o município

Na solenidade que contou com o pátio da Escola Municipal Hildebrando Veríssimo Guimarães completamente lotado, aconteceu a posse da prefeita Pauline Pereira (PSDB), do seu vice-prefeito James Matias e dos 15 vereadores de Campo Alegre.

O evento foi aberto para todos e contou com presenças de várias autoridades políticas, funcionários, população e outros representantes de Campo Alegre e região.

A solenidade de posse aconteceu nesta sequencia: Posse dos vereadores, posse da prefeita e do vice-prefeito, posse dos novos secretários municipais e eleição da nova mesa diretora da Câmara de vereadores.

A prefeita Pauline Pereira em seu discurso de posse falou dos desafios que terá pela frente para promover uma Campo Alegre melhor para todos, agradeceu ao apoio de todos que se empenharam em sua condução a Prefeitura, e fez relatos e citações com relação aos ensinamentos obtidos por seu pai João José Pereira.

O deputado Joãozinho Pereira também falou e disse que Pauline não será uma gestora de gabinete, “A prefeita deve ser prefeita e está na rua em busca de soluções para os problemas do povo, não ficar trancada em uma sala”, disse o deputado. Joãozinho pediu empenho ao máximo da nova equipe executiva para que juntos façam uma Campo Alegre mais justa.

Pauline Pereira (PSDB) é a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Campo Alegre, junto com seu vice - prefeito James Matias, e terá pela frente o desafio de atender as expectativas da população, com muito trabalho mudar a vida das pessoas mais carentes do município.

A Câmara de Vereadores de Campo Alegre passa a ser composta a partir de agora com por 15 (quinze) vereadores:  Jeane do Farmatheus, G Correia, Van do Careca, Kellyn, Rejane, Jura, Abelardo, Severino Mariano, Testão, Zé Brás, Benedito Roberto, James Miolo, Piu Spettus, Véio Popó e Alan do Lucinho.

A mesa diretora da Câmara eleita ficou assim composta: José Correia de Araújo – Jura (presidente), Jeane da Farmatheus (vice-presidente), Benedito Roberto (1° secretário), G Correia (2° secretário).

Na solenidade estiveram presentes os ex-prefeitos Álvaro Guimarães, Jorge Matias e Maurício Tenório, e o deputado Ronaldo Medeiros, além de empresários do município.

A Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira abrilhantou a solenidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário