terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Confira o site da prefeitura de Campo Alegre



A população campo-alegrense ganhou mais uma ferramenta que irá aproximá-la da administração da prefeita Pauline Pereira - Compromisso, Integração e Desenvolvimento. Já está disponível o site oficial da Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Agora o cidadão poderá informar-se mais sobre os avanços do município, acessando: http://www.campoalegre.al.gov.br.

O site oficial da Prefeitura vem para somar, para mostrar à comunidade as ações, as obras e a transparência exercida no município. A Lei Complementar n° 131, pede que todos os municípios da união tenham um site oficial.

A prefeita Pauline Pereira, ciente da importância de ter a serviço de sua gestão, mecanismos que levem à população informações detalhadas das ações do executivo em todas as esferas da administração municipal, coloca assim, o site, como mais um instrumento de aproximação entre o cidadão e o Governo.


No site, os seus munícipes e os que visitam Campo Alegre, podem encontrar: O contexto histórico da cidade, símbolos do município, galerias de áudio e vídeo e outras informações do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário