quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Campo Alegre e a herança deixada pela gestão anterior



Foto Messias Silva

Os primeiros dias da gestão Pauline Pereira foram basicamente para limpar a cidade e tapar os buracos existentes nas principais ruas de Campo Alegre e Luziápolis, esses mutirões de limpeza foram realizados devido ao abandono em que a cidade se encontrava, faltando até mesmo enxadas e outros materiais para realizar a limpeza das ruas da cidade.

Nas redes sociais alguns moradores postaram pedidos que atual gestão faça aquilo que foi prometido pela gestão anterior e não foi cumprido.

Veja um desses comentários extraídos do Facebook:


Será que agora vai?Alguns anos atrás dezenas de moradores de algumas ruas em Campo Alegre, foram convocados para uma reunião na sede do PETI, com técnicos das Secretarias de Urbanismo e Assistência Social, onde foram comunicados sobre as referidas pavimentações. Periodicamente uma gestão se foi e até aqui principalmente na rua Vereador José Ailton nada se concretizou além de algumas medições. Com a chegada desta nova gestão, moradores comentam sobre seus anseios e da grande possibilidade de realização por parte do poder público.

Pelo empenho e agilidade que a atual gestão está realizando obras essenciais, há grande expectativa de que aconteça o calçamento de outras de Campo Alegre, o que é certo é  por exemplo a Rua XV de Novembro logo na primeira semana de gestão teve prosseguimento calçamento e retirada de uma quantidade enorme de lama que impedia a passagem de pedestres e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário