quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seguindo tendência Nacional a partir de Janeiro Campo Alegre também terá uma gestora

Seguindo uma tendência nacional a cidade de Campo Alegre terá uma gestora. Desde o ano de 2011 0 Brasil é administrado pela presidente Dilma Roussef, que foi eleita a sucessão do ex-presidente Luís Inácio Lula, sendo indicada pelo mesmo.

Diferentemente da eleição da presidente Dilma, a eleição para a prefeitura de Campo Alegre não só quebrou um tabu elegendo a primeira mulher, como também elegeu a candidata da oposição como também a maioria dos vereadores eleitos. 

Interessante, que aqui a eleição foi vencida com larga folga pela oposição, pois não só venceu a majoritária como também fez maior parte dos vereadores. Espera-se, que assim como aconteceu no Brasil, que a presidente tem feito uma boa gestão, que a prefeita faça também uma boa gestão.

Ao que indica, a gestão da prefeita Pauline Pereira será voltada para os menos favorecidos da nossa cidade, pois sempre tem acontecido reuniões com a cúpula de pessoas que a apoiaram, onde são discutidos projetos que serão desenvolvidos a partir de janeiro de 2013.

E que a gestão da prefeita Pauline Pereira realmente atente para as classes menos favorecidas da sociedade campoalgrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário