sábado, 29 de dezembro de 2012

Conjunto Benedito de Lira em Campo Alegre tem infraestrutura que não foi aproveitada pela gestão Unidos para crescer


O Conjunto Habitacional Benedito de Lira localizado às margens da AL-220 na cidade de Campo Alegre tem uma estrutura principalmente voltada para a área da assistência à saúde, que poderia não apenas atender as demandas da população daquela, e das regiões vizinhas como a Aldeia e outras proximidades.

Mas, essas obras públicas têm servido apenas como elefante-brancos que não atendem ainda as reais necessidades da população, pois uma área essencial que é  assistência e promoção da saúde não presta os serviços que aquela comunidade tanto necessita.

Para completar os serviços públicos que aquela comunidade precisa a atual gestão em parceria com o governo federal está construindo uma creche para a população local, vale destacar que as obras da creche estão em ritmo acelerado, mas que só será inaugurada na gestão de Pauline Pereira.

Há também as tão prometidas 99 casas populares que nunca saíram do alicerce em oito anos de gestão, cabe também salientar que também foram construídas 17 casas, mas que não foram entregues ainda as famílias.

O estádio municipal também fica naquela comunidade, e se tivesse sua utilização regular seria algo que certamente promoveria o esporte e o lazer para toda a população da cidade de Campo Alegre.

Se toda infraestrutura de lazer, saúde e educação fossem utilizados aliados a uma política pública que valorizasse o saneamento básico o Conjunto Benedito de Lira seria um dos locais mais valorizados da nossa cidade carinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário