sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Contagem regressiva para o término da administração Unidos para crescer em Campo Alegre

O município de Campo Alegre está prestes a passar pelo fim da era do governo Maurício Tenório que ficou  a frente do comandos destinos da cidade nos últimos 8 anos, e agora está já no finalizando sua gestão.

O ainda prefeito Maurício Tenório, empresário bem sucedido do setor de transportes e sucro-alcooleiro teve a oportunidade de durante dois mandatos comandar a cidade carinho, deixando alguns poucos avanços.

Vale salientar, faltando quase 15 dias para o fim de uma era. A população está  mais na expectativa    de como será a nova fase dos rumos de Campo Alegre, pois tem fortes esperanças de como será a nova gestão da prefeita Pauline Pereira. 

Em relação aos avanços podemos citar que foi nesta gestão, que iniciou o transporte de universitários para as universidades em Arapiraca, Maceió e São Miguel dos Campos, com certeza esse transporte abriu as portas garantindo oportunidade para muitos jovens campoalegrenses. 

Mesmo, esse transporte sendo tão elogiado ainda deixa algumas críticas, pois muitas vezes  partiam para seus destinos quase vazios, mas não podiam transportar quem iria fazer cursinhos ou similares, sem contar ainda que agora já no finalzinho da gestão os universitários tiveram que arcar com os custos, pois o município não tinha pago aos tranportadores

O que é certo é que o quase ex-prefeito Maurício Tenório finaliza sua gestão com algumas luzes quase apagadas, devido a problemas com coleta de lixo, abastecimento de água, entre outros... No mais é só estória.....Essa parte é só comentário de rua.

Mas, falando da contagem regressiva a população ainda contará com os serviços da administração Unidos para Crescer por mais 16 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário