quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

GECOC investiga licitações em Campo Alegre




O município de Campo Alegre será investigado por suspeita de fraude em processos licitatórios. Nesta quarta-feira (26), promotores integrantes do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, estiveram na cidade cumprindo mandados de busca e apreensão. 

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal, em Maceió. De acordo com o coordenador do Gecoc, Alfredo Gaspar de Mendonça, o levantamento do material apreendido ainda está sendo realizado, mas foram recolhidos documentos, na sede da prefeitura e na sede das secretarias municipais.

Somente com a análise dos documentos, segundo Alfredo Gaspar, é que pode se informar mais sobre o esquema que vem lesando os cofres públicos. A ação é semelhante às ocorridas na semana passada, nos municípios de Estrela de Alagoas Piranhas, Palestina e União dos Palmares. 

“Nesta etapa a operação está cumprindo mandados de apreensão de documentos que fazem referência a contratos de licitação fraudulentos. Só após a avaliação deles é que poderemos avançar e informar mais sobre o esquema que vem lesando os cofres públicos”, disse o promotor.

Com Blog do Márcio José e agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário