sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeita Pauline Pereira é diplomada e 15 vereadores eleitos


Posse dos diplomados acontecerá no dia 1º de janeiro
A prefeita eleita por Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), juntamente com seu vice-prefeito James Matias e os 15 vereadores eleitos para a legislatura 2013 – 2016, foram diplomados nesta quinta-feira 13, pela Justiça Eleitoral.

A solenidade diplomação foi realizada no auditório do Fórum do município, e marcou a oficialização do resultado apresentados nas urnas na eleição realizada no ultimo dia 07 de outubro.

A prefeita eleita para comandar o município de Campo Alegre nos próximos quatro anos não conteve a emoção quando discursou já como prefeita eleita.

Entre os presentes, o deputado estadual Joaõzinho Pereira, os prefeitos Fernando Pereira (Junqueiro) e Peu Pereira (Teotônio Vilela), Maurício Tenório (Campo Alegre), os ex-prefeito por Campo Alegre Álvaro Guimarães e Jorge Matias, além de alguns suplentes de vereadores e simpatizantes dos diplomados.


O TRE/AL - Tribunal Regional Eleitoral esteve representado na solenidade pelo Juiz substituto da 47ª Zona Eleitoral Dr. José Miranda, e pelos funcionários do Cartório Eleitoral de Campo Alegre.

A posse dos agora diplomados será realizada no dia 1º de Janeiro de 2013, em evento a ser realizado na Escola Municipal Hildebrando Guimarães.

Por Márcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário